TopFilmesTorrents.com

Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016) Torrent Dublado

23/08/2019

Animais Fantásticos e Onde Habitam - PosterBaixar Filme: Animais Fantásticos e Onde Habitam Torrent – J.K. Rowling te convida para uma nova era no mundo mágico.

Título original: Fantastic Beasts and Where to Find Them

Direção: David Yates
Gênero: Aventura, Família, Fantasia

Lançamento: 2016
Duração: 133 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Ganhou 1 Oscar. Mais 14 vitórias e 53 indicações.
Produção: Heyday Films, Warner Bros. Pictures

Sinopse: Baseado no livro homônimo de J.K. Rowling. O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.

Enredo: Em meados dos anos 20, em Nova York, Newt Scamander, o jovem ativista britânico, chega à cidade, segurando uma misteriosa mala de couro que abriga uma grande variedade de criaturas mágicas e diversificadas que existem entre nós. Em meio a um já frágil equilíbrio de sigilo, e os crescentes desastres atribuídos ao bruxo das trevas, Gellert Grindelwald, a preciosa mala de Newt será perdida – e para piorar as coisas – várias criaturas conseguirão escapar. Em pouco tempo, essa situação chamará a atenção de Senior Auror Percival Graves, que terá como alvo Newt, no fundo de uma ameaça invisível, devastadora e totalmente imprevisível que ainda causa estragos na Quinta Avenida. No final, há uma agenda oculta por trás das intenções de Graves? além disso, o que acontecerá com as bestas fantásticas remanescentes ainda soltas nas ruas?

Faça o download



Torrent 1080p
Magnet LinkDownload



Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)