TopFilmesTorrents.com

As Aventuras de Pi (2012) Torrent Dublado

13/08/2019

As Aventuras de Pi - PosterBaixar Filme: As Aventuras de Pi Torrent – Acredite no extraordinário.

Título original: Life of Pi

Direção: Ang Lee
Gênero: Aventura, Drama, Ação

Lançamento: 2012
Duração: 127 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Ganhou 4 Oscars. Mais 79 vitórias e 129 indicações.
Produção: Fox 2000 Pictures, Dune Entertainment, Ingenious Media, Haishang Films, Big Screen Productions, Ingenious Film Partners

Sinopse: Pi Patel (Suraj Sharma) é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando devido a uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker.

Enredo: No Canadá, um escritor visita o contador de histórias indiano Pi Patel e pede que ele conte sua história de vida. Pi conta a história de sua infância em Pondicherry, na Índia, e a origem de seu apelido. Um dia, seu pai, dono de um zoológico, explica que o município não está mais apoiando o zoológico e, portanto, decidiu se mudar para o Canadá, onde os animais que a família possui também seriam vendidos. Eles embarcam em um navio de carga japonês com os animais e, do nada, há uma tempestade, seguida por um naufrágio. Pi sobrevive em um bote salva-vidas com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre macho de Bengala, apelidado de Richard Parker. Eles estão à deriva no Oceano Pacífico, com hiena agressiva e Richard Parker ficando com fome. Pi precisa encontrar uma maneira de sobreviver.

Faça o download



Torrent 1080p
Magnet LinkDownload



Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)