TopFilmesTorrents.com

As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada (2010)

06/08/2019

As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada - PosterBaixar Filme: As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada Torrent – Embarque nessa viagem. Viva a aventura.

Título original: The Chronicles of Narnia: The Voyage of the Dawn Treader

Direção: Michael Apted
Gênero: Aventura, Família, Fantasia

Lançamento: 2010
Duração: 113 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Nomeado para 1 Golden Globe. Mais 1 vitória e 17 indicações.
Produção: Walden Media, Dune Entertainment, Fox 2000 Pictures

Sinopse: Lúcia (Georgie Henley), Edmundo (Skandr Keynes) e Eustáquio (Will Poulter) retornam para Nárnia, onde encontram com príncipe Caspian (Ben Barnes), agora rei, e outros amigos. Buscando os Sete Fidalgos Desaparecidos de Telmar, eles começam uma nova aventura a bordo do navio Peregrino da Alvorada e irão encarar guerreiros, dragões, anões e tritões.

Enredo: Lucy e Edmund Pevensie estão presos em Cambridge, morando na casa de seu primo desagradável Eustace, enquanto os adultos Susan e Peter estão morando nos EUA com seus pais. Quando uma pintura de um navio navegando no mar de Nárnia transborda água em seu quarto, Lucy, Edmund e Eustace são transportados para o oceano de Nárnia e resgatados pelo rei Cáspio e pela tripulação do navio O Peregrino da Alvorada. Caspian explica que Nárnia esteve em paz por três anos, mas antes de tomar seu trono de volta, seu tio tentou matar os sete senhores de Telmar, que eram os amigos mais próximos e mais leais de seu pai. Eles fugiram para a Ilha Solitária e ninguém nunca ouviu nada sobre eles. Agora Caspian está procurando os senhores de Telmar com seu capitão Drinian, o rato falante Reepicheep e seus homens leais. Logo, eles descobrem que uma forma maligna de névoa verde está ameaçando Nárnia e os irmãos e seu primo se juntam a Caspian em uma busca para recuperar as sete espadas dos sete senhores de …

Faça o download



Torrent 1080p
Magnet LinkDownload



Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)