TopFilmesTorrents.com

Cavalo de Guerra (2011) Torrent Dublado

07/08/2019

Cavalo de Guerra - PosterBaixar Filme: Cavalo de Guerra Torrent

Título original: War Horse

Direção: Steven Spielberg
Gênero: Drama, Guerra

Lançamento: 2011
Duração: 146 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Nomeado para 6 Oscars. Mais 15 vitórias e 72 indicações.
Produção: Touchstone Pictures, Amblin Entertainment, Reliance Entertainment, DreamWorks Pictures, The Kennedy/Marshall Company

Sinopse: Ted Narracot (Peter Mullan) é um camponês destemido e ex-herói de guerra. Com problemas de saúde e bebedeiras, batalha junto com a esposa Rose (Emily Watson) e o filho Albert (Jeremy Irvine) para sobreviver numa fazenda alugada, propriedade de um milionário sem escrúpulos (David Tewlis). Cansado da arrogância do senhorio, decide enfrentá-lo em um leilão e acaba comprando um cavalo inadequado para os serviços de aragem nas suas terras. O que ele não sabia era que seu filho estabeleceria com o animal um conexão jamais imaginada. Batizado de Joey pelo jovem, os dois começam seus treinamentos e desenvolvem aptidões, mas a 1ª Guerra Mundial chegou e a cavalaria britânica o leva embora, sem que Albert possa se alistar por não ter idade suficiente. Já nos campos de batalha e durante anos, Joey mostra toda a sua força e determinação, passando por diversas situações de perigo e donos diferentes, mas o destino reservava para ele um final surpreendente.

Enredo: Na eclosão da Primeira Guerra Mundial, o amado cavalo de Albert, Joey, é vendido à cavalaria por seu pai. Depois de ser enviado para a França, em uma tentativa de sobreviver, Joey tem uma viagem inesperada pela Europa devastada pela guerra. Albert alista-se no exército britânico e é ferido durante a Batalha do Somme. Enquanto se recupera no hospital, ele aprende de um cavalo, encontrado em nenhuma terra de homem.

Faça o download



Torrent 1080p
Magnet LinkDownload



Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)