TopFilmesTorrents.com

Como Treinar o Seu Dragão 2 (2014) Torrent Dublado

Como Treinar o Seu Dragão 2 - PosterBaixar Filme: Como Treinar o Seu Dragão 2 Torrent – O treinamento acaba, e começa a aventura!

Título original: How to Train Your Dragon 2

Direção: Dean DeBlois
Gênero: Fantasia, Ação, Aventura, Animação, Comédia, Família

Lançamento: 2014
Duração: 102 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Nomeado para 1 Oscar. Mais 14 vitórias e 60 indicações.
Produção: DreamWorks Animation

Sinopse: Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço (voz de Jay Baruchel) convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka (voz de Cate Blanchett), mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist (Djimon Hounson), que deseja controlar todos os dragões existentes.

Enredo: Já se passaram cinco anos desde que Soluço e Desdentado uniram com sucesso dragões e vikings na ilha de Berk. Enquanto Astrid, Snotlout e o resto do bando se desafiam para corridas de dragões (o novo esporte de contato favorito da ilha), a agora inseparável jornada de pares pelos céus, mapeando territórios não mapeados e explorando novos mundos. Quando uma de suas aventuras leva à descoberta de uma caverna de gelo secreta que abriga centenas de novos dragões selvagens e o misterioso Dragon Rider, os dois amigos se encontram no centro de uma batalha para proteger a paz. Agora, Soluço e Desdentados devem se unir para defender aquilo em que acreditam, reconhecendo que somente juntos eles têm o poder de mudar o futuro dos homens e dos dragões.

Faça o download



Torrent 1080p
Magnet LinkDownload



Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)