TopFilmesTorrents.com

Crepúsculo (2008) Torrent Dublado

28/07/2019

Crepúsculo - PosterBaixar Filme: Crepúsculo Torrent

Título original: Twilight

Direção: Catherine Hardwicke
Gênero: Fantasia, Drama, Romance

Lançamento: 2008
Duração: 122 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 29 vitórias e 15 indicações.
Produção: Twilight Productions, Summit Entertainment, Temple Hill Entertainment, Maverick Films, Imprint Entertainment, Goldcrest Pictures

Sinopse: Isabella Swan (Kristen Stewart) e seu pai, Charlie (Billy Burke), mudaram-se recentemente. No novo colégio ela logo conhece Edward Cullen (Robert Pattinson), um jovem admirado por todas as garotas locais e que mantém uma aura de mistério em torno de si. Eles aos poucos se apaixonam, mas Edward sabe que isto põe a vida de Isabella em risco.

Enredo: Bella Swan sempre foi um pouco diferente. Nunca um para correr com a multidão, Bella nunca se importou em se encaixar com as meninas da moda em sua escola de Phoenix, Arizona. Quando sua mãe se casa novamente e Bella escolhe morar com o pai na pequena e chuvosa cidade de Forks, Washington, ela não espera que muita coisa mude. Mas as coisas mudam quando ela conhece o misterioso e deslumbrante Edward Cullen. Para Edward não é nada como qualquer garoto que ela conheceu. Ele não é nada como alguém que ela já conheceu, ponto final. Ele é inteligente e espirituoso, e parece ver diretamente a alma dela. Em pouco tempo, eles estão envolvidos num romance apaixonado e decididamente nada ortodoxo – não ortodoxo porque Edward realmente não é como os outros garotos. Ele pode correr mais rápido que um leão da montanha. Ele pode parar um carro em movimento com as próprias mãos. Ah, e ele não envelheceu desde 1918. Como todos os vampiros, ele é imortal. Isso mesmo – vampiro. Mas ele não tem presas – isso é apenas nos filmes. E ele não …

Faça o download



Torrent 1080p
Magnet LinkDownload



Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)