TopFilmesTorrents.com

Harry Potter e a Câmara Secreta (2002)

12/07/2019

Harry Potter e a Câmara Secreta - PosterBaixar Filme: Harry Potter e a Câmara Secreta Torrent – A Câmara Secreta foi aberta. Inimigos do herdeiro… cuidado!

Título original: Harry Potter and the Chamber of Secrets

Direção: Chris Columbus
Gênero: Aventura, Fantasia, Família

Lançamento: 2002
Duração: 161 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Nomeado para 3 BAFTA Film Awards. Mais 13 vitórias e 43 indicações.
Produção: 1492 Pictures, Heyday Films, Warner Bros. Pictures

Sinopse: De férias na casa de seus tios Dursley, Harry Potter (Daniel Radcliffe) recebe a inesperada visita de Dobby, um elfo doméstico, que veio avisá-lo para não retornar à Escola de Magia de Hogwarts, pois lá correrá um grande perigo. Harry não lhe dá ouvidos e decide retornar aos estudos, enfrentando um 2º ano recheado de novidades. Uma delas é a contratação do novo Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, Gilderoy Lockhart (Kenneth Branagh), que é considerado um grande galã e não perde uma oportunidade de fazer marketing pessoal. Porém, o aviso de Dobby se confirma e logo toda Hogwarts está envolvida em um mistério que resulta no aparecimento de alunos petrificados.

Enredo: Forçado a passar suas férias de verão com seus parentes trouxas, Harry Potter fica realmente chocado quando recebe uma visita surpresa: Dobby, o elfo doméstico, que avisa Harry Potter sobre o retorno a Hogwarts, porque coisas terríveis vão acontecer. Harry decide ignorar o aviso de Dobby e continua com seu cronograma pré-estabelecido. Mas em Hogwarts, coisas estranhas e terríveis estão realmente acontecendo. De repente, Harry está ouvindo vozes misteriosas de dentro das paredes, estudantes nascidos trouxas estão sendo atacados, e uma mensagem rabiscada na parede em sangue coloca todos em sua guarda, “A Câmara dos Segredos Foi Aberta. Inimigos do Herdeiro, Cuidado “.

Faça o download



Torrent 1080p
Magnet LinkDownload



Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)