TopFilmesTorrents.com

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 (2010)

06/08/2019

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 - PosterBaixar Filme: Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 Torrent – Tudo Termina Aqui / Nenhum Lugar é Seguro / Não Confie em Ninguém / A Caçada Começa

Título original: Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 1

Direção: David Yates
Gênero: Aventura, Fantasia, Família

Lançamento: 2010
Duração: 146 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Nomeado para 2 Oscars. Mais 15 vitórias e 53 indicações.
Produção: Warner Bros. Pictures, Heyday Films

Sinopse: Prestes a completar 17 anos, Harry Potter precisa ser transportado da casa dos seus tios até um local seguro. Lorde Voldemort e seus comensais da morte sabem que a transferência está prestes a acontecer e aguardam sua realização para atacar. Para que ela ocorra vários amigos de Harry, como Rony, Hermione, Remo Lupin, Hagrid e “Olho-Tonto” Moody, tomam a Poção Polissuco e assumem a forma física de Harry. A intenção é despistar Voldemort sobre quem é o Harry verdadeiro, de forma que ele possa chegar seguro à Toca, casa dos Weasley. A missão é bem sucedida, mas logo a situação se torna ainda mais perigosa. O Ministro da Magia Rufus Scrimgeour é morto e, em seu lugar, assume um dos asseclas de Voldemort. Harry e seus amigos passam a ser caçados impiedosamente, obrigando que ele, Rony e Hermione fujam. Precisando mudar constantemente de lugar, eles elaboram um plano para encontrar e destruir as horcruxes que podem eliminar Voldemort de uma vez por todas.

Enredo: O poder de Voldemort está ficando mais forte. Ele agora tem controle sobre o Ministério da Magia e Hogwarts. Harry, Ron e Hermione decidem terminar o trabalho de Dumbledore e encontrar o resto das Horcruxes para derrotar o Lorde das Trevas. Mas pouca esperança permanece para o Trio e o resto do Mundo Mágico, então tudo o que eles fazem deve acontecer como planejado.

Faça o download



Torrent 1080p
Magnet LinkDownload



Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)