TopFilmesTorrents.com

Logan (2017) Torrent Dublado

Logan - PosterBaixar Filme: Logan Torrent – O fim de uma lenda.

Título original: Logan

Direção: James Mangold
Gênero: Ação, Drama, Ficção Científica

Lançamento: 2017
Duração: 135 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Nomeado para 1 Oscar. Mais 24 vitórias e 70 indicações.
Produção: The Donners’ Company, Hutch Parker Entertainment, Genre Films, TSG Entertainment, Marvel Entertainment, 20th Century Fox

Sinopse: Em 2029, Logan (Hugh Jackman) ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart). Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23 (Dafne Keen). Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce (Boyd Holbrook), interessado na menina.

Enredo: Em 2029, a população mutante encolheu significativamente devido a plantas geneticamente modificadas destinadas a reduzir os poderes mutantes e os X-Men se desfizeram. Logan, cujo poder de auto-cura está diminuindo, se rendeu ao álcool e agora ganha a vida como motorista. Ele cuida do velho professor X que ele mantém escondido. Um dia, uma mulher estranha pede a Logan para conduzir uma garota chamada Laura para a fronteira canadense. No começo ele se recusa, mas o professor está esperando há muito tempo que ela apareça. Laura possui uma extraordinária habilidade de luta e é, em muitos aspectos, como Wolverine. Ela é perseguida por figuras sinistras trabalhando para uma corporação poderosa; isso é porque eles a fizeram, com o DNA de Logan. Um decrépito Logan é forçado a se perguntar se ele pode ou mesmo quer colocar seus poderes remanescentes em bom uso. Parece que, no futuro próximo, os tempos em que eles foram capazes de colocar o mundo a salvo com garras afiadas e poderes telepáticos estão acabados.

Faça o download



Torrent 1080p
Magnet LinkDownload



Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)