TopFilmesTorrents.com

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (2014)

21/08/2019

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro - PosterBaixar Filme: O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro Torrent – Sua maior batalha começou.

Título original: The Amazing Spider-Man 2

Direção: Marc Webb
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia

Lançamento: 2014
Duração: 141 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 4 vitórias e 30 indicações.
Produção: Marvel Entertainment, Columbia Pictures, Avi Arad Productions, Matt Tolmach Productions

Sinopse: Peter Parker (Andrew Garfield) adora ser o Homem-Aranha, por mais que ser o herói aracnídeo o coloque em situações bem complicadas, especialmente com sua namorada Gwen Stacy (Emma Stone) e sua tia May (Sally Field). Apesar disto, ele equilibra suas várias facetas da forma que pode. No momento, Peter está mais preocupado é com o fantasma da promessa feita ao pai de Gwen, de que se afastaria dela para protegê-la. Ao mesmo tempo ele precisa lidar com o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), e o surgimento de um vilão poderoso: Electro (Jamie Foxx).

Enredo: Nós sempre soubemos que o conflito mais importante do Homem-Aranha tem sido em si mesmo: a luta entre as obrigações comuns de Peter Parker e as extraordinárias responsabilidades do Homem-Aranha. Mas em The Amazing Spider-Man 2, Peter Parker descobre que sua maior batalha está prestes a começar. É ótimo ser o Homem-Aranha. Para Peter Parker, não há nada como balançar entre os arranha-céus, abraçar ser o herói e passar tempo com Gwen. Mas ser Homem-Aranha tem um preço: somente o Homem-Aranha pode proteger seus companheiros nova-iorquinos dos formidáveis ??vilões que ameaçam a cidade. Com o surgimento de Electro, Peter deve confrontar um inimigo muito mais poderoso que ele. E quando seu velho amigo, Harry Osborn, retorna, Peter percebe que todos os seus inimigos têm uma coisa em comum: a Oscorp.

Faça o download



Torrent 1080p
Magnet LinkDownload



Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)