TopFilmesTorrents.com

O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (2001)

12/07/2019

O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel - PosterBaixar Filme: O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel Torrent – A Terra Média ganha vida.

Título original: The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring

Direção: Peter Jackson
Gênero: Aventura, Fantasia, Ação

Lançamento: 2001
Duração: 178 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Ganhou 4 Oscars. Mais 114 vitórias e 124 indicações.
Produção: New Line Cinema, WingNut Films, The Saul Zaentz Company

Sinopse: Numa terra fantástica e única, chamada Terra-Média, um hobbit (seres de estatura entre 80 cm e 1,20 m, com pés peludos e bochechas um pouco avermelhadas) recebe de presente de seu tio o Um Anel, um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal. Para isso o hobbit Frodo (Elijah Woods) terá um caminho árduo pela frente, onde encontrará perigo, medo e personagens bizarros. Ao seu lado para o cumprimento desta jornada aos poucos ele poderá contar com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, totalizando 9 pessoas que formarão a Sociedade do Anel.

Enredo: Um antigo pensamento do Anel perdido por séculos foi encontrado, e através de uma estranha reviravolta do destino foi dado a um pequeno Hobbit chamado Frodo. Quando Gandalf descobre que o Anel é de fato o Um Anel do Lorde das Trevas Sauron, Frodo deve fazer uma busca épica nas Fendas da Perdição para destruí-lo. No entanto, ele não vai sozinho. Ele é acompanhado por Gandalf, Legolas, o elfo, Gimli, o Anão, Aragorn, Boromir e seus três amigos Hobbit, Merry, Pippin e Samwise. Através das montanhas, neve, escuridão, florestas, rios e planícies, enfrentando o mal e o perigo em cada esquina, a Irmandade do Anel deve ir. Sua busca para destruir o Um Anel é a única esperança para o fim do reino dos Lordes das Trevas

Faça o download



Torrent 1080p
Magnet LinkDownload



Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)