TopFilmesTorrents.com

Quem Quer Ser um Milionário? (2008)

22/07/2019

Quem Quer Ser um Milionário? - PosterBaixar Filme: Quem Quer Ser um Milionário? Torrent – Do que você precisa para encontrar o amor verdadeiro?

Título original: Slumdog Millionaire

Direção: Danny Boyle, Loveleen Tandan
Gênero: Drama, Romance

Lançamento: 2008
Duração: 120 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Ganhou 8 Oscars. Mais 146 vitórias e 129 indicações.
Produção: Celador Films, Film4 Productions

Sinopse: Jamal K. Malik (Dev Patel) é um jovem que trabalha servindo chá em uma empresa de telemarketing. Sua infância foi difícil, tendo que fugir da miséria e violência para conseguir chegar ao emprego atual. Um dia ele se inscreve no popular programa de TV “Quem Quer Ser um Milionário?”. Inicialmente desacreditado, ele encontra em fatos de sua vida as respostas das perguntas feitas.

Enredo: A história de Jamal Malik, um órfão de 18 anos das favelas de Mumbai, que está prestes a experimentar o maior dia de sua vida. Com toda a nação assistindo, ele está a apenas uma pergunta de ganhar 20 milhões de rúpias na Kaun Banega Crorepati da Índia? (2000) (Quem quer ser um milionário?) Mas quando o show quebra para a noite, a polícia o prende por suspeita de trapaça; como poderia um garoto de rua saber tanto? Desesperado para provar sua inocência, Jamal conta a história de sua vida na favela onde ele e seu irmão cresceram, de suas aventuras juntos na estrada, de encontros viciosos com gangues locais e de Latika, a garota que ele amava e perdia. Cada capítulo de sua história revela a chave para a resposta a uma das perguntas do game show. Cada capítulo da história cada vez mais em camadas de Jamal revela onde ele aprendeu as respostas aos quesitos aparentemente impossíveis do programa. Mas uma questão permanece um mistério: o que é esse jovem sem desejo aparente de riquezas realmente …

Faça o download



Torrent 1080p
Magnet LinkDownload



Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)