TopFilmesTorrents.com

Tropa de Elite (2007) Torrent Nacional

19/07/2019

Tropa de Elite - PosterBaixar Filme: Tropa de Elite Torrent – Missão dada é missão cumprida!

Título original: Tropa de Elite

Direção: José Padilha
Gênero: Drama, Ação, Crime

Lançamento: 2007
Duração: 115 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 38 vitórias e 14 indicações.
Produção: Universal Pictures do Brasil, The Weinstein Company, Zazen Produções, Estúdios Mega, Quanta Centro de Produções Cinematográficas, Costa Films, Posto 9, Feijão Filmes

Sinopse: O dia-a-dia do grupo de policiais e de um capitão do BOPE (Wagner Moura), que quer deixar a corporação e tenta encontrar um substituto para seu posto. Paralelamente dois amigos de infância se tornam policiais e se destacam pela honestidade e honra ao realizar suas funções, se indignando com a corrupção existente no batalhão em que atuam.

Enredo: Em 1997, antes da visita do papa ao Rio de Janeiro, o Capitão Nascimento, do BOPE (Batalhão de Operações Especiais da Polícia), é designado para eliminar os riscos dos traficantes em uma favela perigosa próxima, onde o papa pretende ficar alojado. O capitão Nascimento está tentando encontrar um homem para substituí-lo porque sua esposa está grávida e ele pretende deixar o comando e se tornar um treinador dos novos recrutas. Enquanto isso, os dois amigos idealistas Neto e Matias se juntam à Polícia Militar esperando se tornarem policiais honestos e lutar contra os criminosos. No entanto, eles vêem apenas corrupção, falta de competência e burocracia estúpida na Polícia Militar, e após um incidente grave no Morro da Babilônia, decidem se juntar ao BOPE. As vidas do Capitão Nascimento, Neto e Matias estão entrelaçadas nos próximos meses, primeiro no período de treinamento duro e depois em ação contra traficantes de drogas. Nascimento acredita que Neto poderia ser seu substituto, mas suas atitudes impulsivas comprometem …

Faça o download



Torrent 1080p
Magnet LinkDownload



Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)