TopFilmesTorrents.com

Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba (2014)

Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba - PosterBaixar Filme: Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba Torrent – A última noite de grandes aventuras.

Título original: Night at the Museum: Secret of the Tomb

Direção: Shawn Levy
Gênero: Aventura, Comédia, Fantasia, Família

Lançamento: 2014
Duração: 97 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 1 vitória e 4 indicações.
Produção: Moving Picture Company, 21 Laps Entertainment, 1492 Pictures, TSG Entertainment, 20th Century Fox

Sinopse: O segurança Larry Daley (Ben Stiller) segue com seu inusitado trabalho no Museu de História Natural de Nova York. Determinado dia, descobre que a peça que faz os objetos do museu ganharem vida está sofrendo um processo de danificação. Com isso, todos dos amigos de Larry correm o risco de não ganharem mais vida. Para tentar salvar a turma, ele vai para Londres pedir a orientação do faraó (Ben Kingsley) que está em exposição no museu local.

Enredo: No Museu de História Natural, há uma nova exposição sendo revelada. Larry Daley, que administra a exposição noturna onde as exposições ganham vida por causa da Tabuleta de Ahkmenrah, é responsável pela apresentação. Mas quando as exibições dão errado, Larry se vê em apuros. Ele descobre que o Tablet está corroendo, então ele faz algumas pesquisas e descobre que Cecil, o ex-guarda do museu, estava no local quando o Tablet foi descoberto. Ele diz a Larry que eles foram avisados ??se removerem poderia significar o fim. Larry percebe que isso significa o fim da magia. Ele fala com Ahkmenrah que diz que ele não sabe de nada. Apenas seu pai, o faraó, conhece os segredos da Tablet. Ele descobre que o faraó foi enviado para o museu de Londres. Então ele convence o Dr. McPhee, o curador do museu, a ajudar a mandá-lo para Londres. Ele leva Ahkmenrah com ele, mas alguns dos outros acompanham, como Teddy Roosevelt, Átila, Octavius ??e Jedediah.

Faça o download



Torrent 1080p
Magnet LinkDownload



Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)