TopFilmesTorrents.com

Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos (2016)

22/08/2019

Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos - PosterBaixar Filme: Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos Torrent – Dois mundos. Um território.

Título original: Warcraft

Direção: Duncan Jones
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia

Lançamento: 2016
Duração: 123 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 2 vitórias e 3 indicações.
Produção: Legendary Entertainment, Universal Pictures, Atlas Entertainment, Blizzard Entertainment, Tencent Pictures

Sinopse: A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam.

Enredo: Quando o mundo dos Orcs de Draenor está sendo destruído pela magia maligna que usa a força da vida, o poderoso feiticeiro Gul’dan cria um portal para o mundo de Azeroth e forma a Horda com membros dos clãs Orcs. Ele também captura muitos prisioneiros para manter o portal aberto. O rei de Azeroth, Llane Wrynn e seu cunhado, Anduin Lothar são informados pelo aprendiz do mago Hadggar que ele encontrou magia vil em cadáveres e o rei decide convocar o Guardião de Tirisfal, Medivh, para proteger sua reino. Lothar e Hadggar vão a Kharazhan para encontrar Medivh e uma sombra sinistra aponta um livro para Hadggar, que o leva e se esconde. Anduin, Hadggar e Medivh e um grupo de soldados são atacados por Orcs e eles capturam o escravo Garona, que é libertado pelo Rei Llane, e ela mostra a localização do portal. Garona é contatado pelo chefe orc de um clã Durotan que quer encontrar o rei Llane para parar a magia vil. Enquanto isso, Hadggar descobre que o portão era …

Faça o download



Torrent 1080p
Magnet LinkDownload



Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)