TopFilmesTorrents.com

Watchmen: O Filme (2009) Torrent Dublado

Watchmen: O Filme - PosterBaixar Filme: Watchmen: O Filme Torrent – A justiça está chegando para todos. Não importa o que fizermos.

Título original: Watchmen

Direção: Zack Snyder
Gênero: Suspense, Fantasia, Ficção Científica

Lançamento: 2009
Duração: 163 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 11 vitórias e 22 indicações.
Produção: Paramount, DC Comics, Lawrence Gordon Productions, Legendary Entertainment, Warner Bros. Pictures, Cruel & Unusual Films

Sinopse: Em 1977 foi aprovada pelo congresso norte-americano a Lei Keene, que proibia as atividades de mascarados no combate ao crime. Isto fez com que vários super-heróis deixassem a carreira, como o Coruja (Patrick Wilson) e Espectral (Malin Akerman). Outros, como o Comediante (Jeffrey Dean Morgan) e o Dr. Manhattan (Billy Crudup), passaram a trabalhar para o governo. Dois anos antes da implementação desta lei Adrian Veidt (Matthew Goode) decidiu revelar sua identidade como Ozymandias, dedicando-se a partir de então na construção de um império econômico. Em 1985 o mundo vive o clima da Guerra Fria, no qual um ataque nuclear pode acontecer a qualquer momento, vindo dos Estados Unidos ou da União Soviética. Neste clima de tensão política Edward Blake, o Comediante, é assassinado. Em seu funeral comparecem, em momentos diversos, seus antigos companheiros. Entre eles está Rorschach (Jackie Earle Haley), que acredita que sua morte seja o indício da existência de um assassino de mascarados.

Enredo: Em 1985, os gloriosos dias de vigilantes fantasiados chegaram ao fim com a repressão do governo, mas depois que um dos veteranos mascarados é brutalmente assassinado, inicia-se uma investigação sobre o assassino. Os heróis reunidos partiram para impedir sua própria destruição, mas ao fazê-lo descobriram uma trama mais profunda e muito mais diabólica.

Faça o download



Torrent 1080p
Magnet LinkDownload



Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)