TopFilmesTorrents.com

Wolverine: Imortal (2013) Torrent Dublado

Wolverine: Imortal - PosterBaixar Filme: Wolverine: Imortal Torrent – Quando ele está vulnerável, ele é mais perigoso.

Título original: The Wolverine

Direção: James Mangold
Gênero: Ação, Ficção Científica, Aventura, Fantasia

Lançamento: 2013
Duração: 126 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 2 vitórias e 11 indicações.
Produção: The Donners’ Company, Marvel Entertainment, Bad Hat Harry Productions, Big Screen Productions, TSG Entertainment, 20th Century Fox

Sinopse: Após matar Jean Grey (Famke Janssen) para salvar a humanidade por ela não conseguir controlar os poderes da Fênix, Logan (Hugh Jackman) decidiu abandonar de vez a vida de herói e passou a viver na selva, como um ermitão. Deprimido, ele é encontrado em um bar pela jovem Yukio (Rila Fukushima). Ela foi enviada a mando de seu pai adotivo, Yashida (Hal Yamanouchi), que foi salvo por Logan em Nagasaki, no Japão, na época em que a bomba atômica foi detonada. Yashima deseja reencontrar Logan para fazer-lhe uma proposta: transferir seu fator de cura para ele, de forma que Logan possa, enfim, se tornar mortal e levar uma vida como uma pessoa qualquer. Ele recusa o convite, mas acaba infectado por Víbora (Svetlana Khodchenkova), uma mutante especializada em biologia que é também imune a venenos de todo tipo. Fragilizado, Logan precisa encontrar meios para proteger Mariko (Tao Okamoto), a neta de Yashida, que é alvo tanto de seu pai, Shingen (Hiroyuki Sanada) quanto da Yakuza, a máfia japonesa.

Enredo: No Japão moderno, Wolverine está fora de sua profundidade em um mundo desconhecido como ele enfrenta seu maior inimigo em uma batalha de vida ou morte que vai deixá-lo para sempre mudou. Vulnerável pela primeira vez e levado a seus limites físicos e emocionais, ele confronta não apenas o aço samurai letal, mas também sua luta interior contra sua própria imortalidade, emergindo mais poderosa do que jamais o vimos antes.

Faça o download



Torrent 1080p
Magnet LinkDownload



Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)