TopFilmesTorrents.com

X-Men: Primeira Classe (2011) Torrent Dublado

X-Men: Primeira Classe - PosterBaixar Filme: X-Men: Primeira Classe Torrent – Testemunhe o começo.

Título original: X: First Class

Direção: Matthew Vaughn
Gênero: Ação, Ficção Científica, Aventura

Lançamento: 2011
Duração: 131 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 21 vitórias e 39 indicações.
Produção: Ingenious Media, Ingenious Film Partners, The Donners’ Company, Dune Entertainment, Dune Entertainment III, Marvel Entertainment, Bad Hat Harry Productions, Big Screen Productions, 20th Century Fox

Sinopse: Anos 60. Charles Xavier (James McAvoy) é formado em teologia e filosofia e realiza um trabalho de pós-graduação junto às Nações Unidas. Na univesidade de Oxford ele conhece Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), filho de judeus que foram assassinados pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Erik apenas escapou graças ao seu poder mutante de controlar metais, que permitiu que fugisse para a França. Ao término da guerra, Erik passou a trabalhar como intérprete para a inteligência britânica, ajudando judeus a irem para um país recém fundado, hoje chamado Israel. Charles e Erik logo se tornam bons amigos, mantendo um respeito mútuo pela inteligência e ideais do outro. Em 1965, Charles decide usar seus poderes psíquicos para ensinar jovens alunos mutantes a usarem seus dons para fins pacíficos. Nasce a Escola para Jovens Superdotados, gerenciada pelos dois amigos.

Enredo: Antes de Charles Xavier e Erik Lensherr terem os nomes de Professor X e Magneto, eles eram dois jovens descobrindo seus poderes pela primeira vez. Antes de serem arquiinimigos, eles eram os amigos mais próximos, trabalhando juntos, com outros Mutantes (alguns familiares, alguns novos), para impedir a maior ameaça que o mundo já conheceu. No processo, abriu-se uma brecha entre eles, que iniciou a eterna guerra entre a Fraternidade de Magneto e os X-MEN do Professor X.

Faça o download



Torrent 1080p
Magnet LinkDownload



Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)