TopFilmesTorrents.com

Busca Implacável (2008) Torrent Dublado

12/07/2020

Busca Implacável - PosterBaixar Filme: Busca Implacável Torrent

Título original: Taken

Direção: Pierre Morel
Gênero: Ação, Suspense

Lançamento: 2008
Duração: 94 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 2 vitórias e 2 indicações.
Produção: Wintergreen Productions, EuropaCorp, M6 Films, Grive Productions, TPS Star, All Pictures Media, 20th Century Fox, Canal+

Sinopse: Bryan Mills (Liam Neeson) é um ex-agente do governo, que deixou o emprego para que pudesse passar mais tempo com Kim (Maggie Grace), a filha que teve com sua ex-esposa Lenore (Famke Janssen). Ele passa então a trabalhar com antigos colegas, realizando serviços leves de segurança particular. Um dia Kim pede ao pai autorização para que viaje a Paris com uma amiga, a qual é negada pelo fato de que Bryan sabe bem os perigos que ela correria em um país estranho. Isto não a impede, fazendo a viagem assim mesmo. Só que o temor de Bryan se concretiza, já que logo após a chegada Kim e sua amiga desaparecem.

Enredo: Dezessete anos de idade, Kim é o orgulho ea alegria de seu pai Bryan Mills. Bryan é um agente aposentado que deixou a Agência Central de Inteligência para estar perto de Kim na Califórnia. Kim vive com a mãe Lenore e sua rica padrasto Stuart. Kim consegue convencer seu pai relutante em deixá-la viajar para Paris com sua amiga Amanda. Quando as meninas chegam em Paris eles compartilham um táxi com um estranho chamado Pedro, e Amanda deixa escapar que eles estão sozinhos em Paris. Usando essa informação uma quadrilha albanesa de traficantes de seres humanos seqüestra as meninas. Kim mal tem tempo para chamar o pai e dar-lhe informações. Seu pai começa a falar brevemente a um dos sequestradores e promete matar os sequestradores se eles não deixe que sua filha ir livre. O sequestrador deseja-lhe “boa sorte”, então Bryan Mills viaja a Paris para procurar sua filha e seu amigo.

Faça o download



Torrent 1080p
Magnet LinkDownload


Nenhum comentário
Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)