TopFilmesTorrents.com

Clube da Luta (1999) Torrent Dublado e Legendado

11/07/2019

Clube da Luta - PosterBaixar Filme: Clube da Luta Torrent

Título original: Fight Club

Direção: David Fincher
Gênero: Drama

Lançamento: 1999
Duração: 139 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Nomeado para 1 Oscar. Mais 10 vitórias e 37 indicações.
Produção: Regency Enterprises, Fox 2000 Pictures, Taurus Film, Atman Entertainment, Knickerbocker Films, 20th Century Fox, The Linson Company

Sinopse: Jack (Edward Norton) é um executivo jovem, trabalha como investigador de seguros, mora confortavelmente, mas ele está ficando cada vez mais insatisfeito com sua vida medíocre. Para piorar ele está enfrentando uma terrível crise de insônia, até que encontra uma cura inusitada para o sua falta de sono ao frequentar grupos de auto-ajuda. Nesses encontros ele passa a conviver com pessoas problemáticas como a viciada Marla Singer (Helena Bonham Carter) e a conhecer estranhos como Tyler Durden (Brad Pitt). Misterioso e cheio de ideias, Tyler apresenta para Jack um grupo secreto que se encontra para extravasar suas angústias e tensões através de violentos combates corporais.

Enredo: Um narrador sem nome na primeira pessoa (Edward Norton) participa de grupos de apoio na tentativa de subjugar seu estado emocional e aliviar seu estado de insônia. Quando ele conhece Marla (Helena Bonham Carter), outra participante falsa de grupos de apoio, sua vida parece se tornar um pouco mais suportável. No entanto, quando ele se associa com Tyler (Brad Pitt), ele é arrastado para um esquema de clube de luta e sabão. Juntos, os dois homens saem do controle e se envolvem em rivalidade competitiva por amor e poder. Quando o narrador é exposto à agenda oculta do clube de luta de Tyler, ele deve aceitar a terrível verdade de que Tyler pode não ser quem ele diz ser.

Faça o download



Torrent 1080p
Magnet LinkDownload


Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)