TopFilmesTorrents.com

Contatos Imediatos do Terceiro Grau (1977) Torrent Dublado

Contatos Imediatos do Terceiro Grau - PosterBaixar Filme: Contatos Imediatos do Terceiro Grau Torrent – Nós não estamos sozinhos

Título original: Close Encounters of the Third Kind

Direção: Steven Spielberg
Gênero: Ficção Científica, Drama

Lançamento: 1977
Duração: 137 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Ganhou 1 Oscar. Mais 14 vitórias e 38 indicações.
Produção: Julia Phillips and Michael Phillips Productions, Columbia Pictures, EMI Films

Sinopse: Em uma pequena cidade americana vive Roy Neary (Richard Dreyfuss), um chefe de família que, ao pressentir a chegada de alienígenas, tem o seu comportamento alterado. Ele fica obcecado pela idéia e começa a investigar a situação, buscando o local de contato dos ET’s. Como ele, diversas outras pessoas sentem a presença extraterrestre e rumam para o local do pouso da nave.

Enredo: Duas histórias paralelas são contadas. No primeiro, um grupo de cientistas de pesquisa de uma variedade de origens estão investigando a estranha aparência de itens em locais remotos, principalmente regiões desérticas. Em continuar sua investigação, um dos cientistas de chumbo, um francês chamado Claude Lacombe, incorpora o método Kodály da educação musical como um meio de comunicação em seu trabalho. A resposta, por sua vez, à primeira defletores os pesquisadores, até cartógrafo americano David Laughlin decifra o significado da resposta. Na segunda, elétrica atacante empresa e homem de família Roy Neary e mãe solteira Jillian Guiler estão entre alguns indivíduos em Muncie, Indiana que experimentam alguma atividade paranormal antes de alguns flashes de luzes brilhantes no céu, que acreditam ser um UFO. Roy torna-se obcecado com o que viu, ao contrário de alguns outros, especialmente em alguma forma de autoridade, que se recusam a reconhecer a sua crença de que era um OVNI em não querer aparecer louco. Essa obsessão …

Faça o download



Torrent 1080p
Magnet LinkDownload


Nenhum comentário
Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)