Top Filmes Torrents - baixar filmes e séries torrents Top Filmes Torrents Desafiando os Limites (2005) Torrent Dublado - Top Filmes Torrents

TopFilmesTorrents.com

Desafiando os Limites (2005) Torrent Dublado

12/07/2020

Desafiando os Limites - PosterBaixar Filme: Desafiando os Limites Torrent

Título original: The World’s Fastest Indian

Direção: Roger Donaldson
Gênero: Drama

Lançamento: 2005
Duração: 127 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 11 vitórias e 6 indicações.
Produção: New Zealand Film Commission, 2929 Productions, OLC / Rights Entertainment, Tanlay, New Zealand Film Production Fund, 3 Dogs & a Pony, Park Road Post, WFI Productions Ltd.

Sinopse: Burt Munro (Anthony Hopkins) é um homem neozelandês que quebrou o recorde mundial de velocidade sobre rodas. Nascido em uma pequena cidade em 1899, Munro sonhava em romper as barreiras do anonimato provinciano e escrever seu nome na história como o homem mais rápido do mundo. Em 1967, depois de passar a vida trabalhando na sua adorada motocicleta Indian Scout, Munro embarca em uma viagem para Utah, Estados Unidos, para participar de uma corrida. Já idoso, ele consegue realizar seu sonho e torna-se um herói nacional em seu país de origem.

Enredo: Há vinte e cinco anos em Invercargill, Nova Zelândia, Burt Munro (1899-1978) vem trabalhando para aumentar a velocidade de sua motocicleta, um índio de 1920. Ele sonha em levá-lo aos Bonneville Salt Flats para ver o quão rápido ele irá. No início dos anos 1960, doenças cardíacas ameaçam sua vida, então ele hipoteca sua casa e pega um barco para Los Angeles, compra um carro velho, constrói um trailer improvisado, faz o índio passar pela alfândega e vai para Utah. Ao longo do caminho, as pessoas que ele conhece ficam encantadas com sua amizade aberta e direta. Se ele chegar a Bonneville, eles deixarão um cara velho nos apartamentos com pneus improvisados, sem freios e sem rampa? E o índio realmente responderá?

Faça o download



Torrent 1080p
Magnet LinkDownload


Nenhum comentário
Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)