TopFilmesTorrents.com

Inimigo do Estado (1998) Torrent Dublado

10/05/2021

Inimigo do Estado - PosterBaixar Filme: Inimigo do Estado Torrent

Título original: Enemy of the State

Direção: Tony Scott
Gênero: Ação, Drama, Suspense

Lançamento: 1998
Duração: 132 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 5 vitórias e 16 indicações.
Produção: No Such Productions, Jerry Bruckheimer Films, Scott Free Productions, Touchstone Pictures, Don Simpson/Jerry Bruckheimer Films

Sinopse: Robert Clayton Dean, um advogado bem-sucedido em Washington, recebe um vídeo que mostra a ligação entre um oficial do alto escalão da Agência Nacional de Segurança a um assassinato político. A partir daí, Dean se transforma em um alvo constante para a mais perigosa e treinada equipe do governo. Utilizando todos os meios para arruinar sua carreira e conseguir o vídeo de volta, a equipe inicia uma caçada sem tréguas. Dean terá de lutar para salvar sua vida e provar sua inocência.

 

Enredo: Robert Dean é um advogado gentil que trabalha em Washington, D.C. Ele está na trilha de um chefão chamado Pintero. Enquanto isso, um político chamado Thomas Reynolds está negociando com o deputado Phillip Hammersley sobre um novo sistema de vigilância com satélites. Mas, Hammersley declina; Reynolds matou Hammersley, mas o assassinato é gravado em fita cassete e o atentado é perseguido pela equipe de N.S.A. de Reynolds. Agentes O cara deve abandonar a fita, então ele a planta em Dean (sem o conhecimento de Dean). Então, o N.S.A. decide entrar na vida de Dean. Foi quando a vida de Dean começou a desmoronar ao seu redor, com a esposa e o trabalho desaparecendo. Dean quer descobrir o que está acontecendo. Então, ele conhece um homem chamado “Brill”, que diz a ele que Dean tem algo que o governo quer. Dean e Brill formulam um plano para recuperar a vida de Dean e virar a mesa para Reynolds.

 

Baixar Inimigo do Estado Dublado Torrent

Faça o download



Torrent 1080p
Magnet LinkDownload


Nenhum comentário
Envie seu comentrio
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)
Veja também, no mesmo gênero...