TopFilmesTorrents.com

Missão: Impossível 3 (2006) Torrent Dublado

19/07/2019

Missão: Impossível 3 - PosterBaixar Filme: Missão: Impossível 3 Torrent – Eles acordaram um gigante adormecido!

Título original: Mission: Impossible III

Direção: J.J. Abrams
Gênero: Aventura, Ação, Suspense

Lançamento: 2006
Duração: 126 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 7 vitórias e 14 indicações.
Produção: Studio Babelsberg, Paramount, Cruise/Wagner Productions, MI 3 Film, China Film Co-Production Corporation, The Fourth Production Company Film Group, China Film Group Corporation

Sinopse: O agente Ethan Hunt (Tom Cruise) está afastado do trabalho de campo para a IMF, trabalhando apenas como treinador de novos agentes. Ele agora leva uma vida tranquila com Julia (Michelle Monaghan), com quem pretende se casar e que nada sabe sobre seu verdadeiro trabalho. Entretanto Ethan é chamado de volta à ativa quando uma de suas pupilas, Lindsey (Keri Russell), é capturada por Owen Davian (Philip Seymour Hoffman), um negociante de armas sem escrúpulos. Para resgatá-la é reunida uma nova equipe, formada por seu velho amigo Luther Stickell (Ving Rhames), o especialista em transportes Declan (Jonathan Rhys Meyers) e Zhen (Maggie Q).

Enredo: Um homem chamado Owen Davian mata um agente do FMI que foi enviado disfarçado pelo lendário Ethan Hunt, que se aposentou de missões de combate. Hunt agora tem uma noiva, Julia, que acredita que ele trabalha para o departamento de trânsito quando ele realmente treina agentes mais jovens do FMI para entrar em combate. Ele é designado para sua última missão. Sua missão, se ele escolher aceitar, é capturar Davian, que está vendendo uma arma tóxica chamada coelhos. Mas Davian é imprudente, cruel e mortal. Ele promete caçar que ele vai encontrar Julia, machucá-la, e Ethan estará morto demais para ajudá-la. A missão não é mais diferente dos outros, é perigosa, inteligente e impossível; mas agora é pessoal.

Faça o download



Torrent 1080p
Magnet LinkDownload


Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)