TopFilmesTorrents.com

Nos Bastidores da Fama (2014) Torrent Dublado

21/03/2021

Nos Bastidores da Fama - PosterBaixar Filme: Nos Bastidores da Fama Torrent

Título original: Beyond the Lights

Direção: Gina Prince-Bythewood
Gênero: Romance, Drama

Lançamento: 2014
Duração: 116 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Nomeado para 1 Oscar. Mais 4 vitórias e 24 indicações.
Produção: Black Entertainment Television (BET), Relativity Media, Relativity Sports, Undisputed Cinema, Homegrown Pictures

Sinopse: A jovem e talentosa artista Noni Jean (Gugu Mbatha-Raw) alcança a sonhada fama, mas não consegue lidar muito bem com as complexidades do estrelato e sucumbe ante a pressão da vida pública. Até sua vida ser salva por Kaz Nicol (Nate Parker), um policial designado a protegê-la, que pode ser a peça chave que faltava para desbloquear o potencial artistíco dela. Apesar dos protestos de seus respectivos pais, que querem que os jovens concentrem-se em suas próprias carreiras, os dois vão lutar para seguir esse romance.

 

Enredo: O romance se acende entre um jovem cantor conturbado na cúspide do estrelato e um policial jovem e bonito com ambições políticas nesse drama sobre o poder de seguir seu próprio caminho. Noni Jean (Gugu Mbatha-Raw) é uma cantora talentosa cuja voz etérea tomou o mundo da música pela tempestade. Um vislumbre abaixo da superfície, no entanto, revela uma garota que está quebrando sob a pressão para superar as paradas. Quando Noni tenta acabar com tudo, o policial preocupado Kaz Nicol (Nate Parker) a puxa para trás da borda, e mostra a ela que a vida ainda vale a pena ser vivida. Ao longo do caminho, Noni e Kaz se apaixonam perdidamente. Enquanto isso, os poderes que conspiram para mantê-los separados, bem como se concentraram em suas respectivas carreiras. Mas sem o amor de Kaz, Noni pode nunca encontrar sua verdadeira voz.

 

Baixar Nos Bastidores da Fama Dublado Torrent

Faça o download



Torrent 1080p
Magnet LinkDownload


Nenhum comentário
Envie seu comentrio
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)