TopFilmesTorrents.com

O Conto dos Contos (2015) Torrent Dublado

03/04/2021

O Conto dos Contos - PosterBaixar Filme: O Conto dos Contos Torrent – Desejo. Inveja. Obsessão.

Título original: Il racconto dei racconti – Tale of Tales

Direção: Matteo Garrone
Gênero: Romance, Fantasia, Terror

Lançamento: 2015
Duração: 134 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 22 vitórias e 15 indicações.
Produção: Amer, Archimede, Le Pacte, Rai Cinema, HanWay Films, New Sparta Films, Recorded Picture Company, Fonds Eurimages du Conseil de l’Europe, Regione Lazio, Gamenet, Banca Popolare di Vicenza, Morato Pane & Idee, Ministero per i Beni e le Attività Culturali, 01 Distribution, Apulia Film Commission

Sinopse: No reino de Longtrellis, o rei (John C. Reilly) e a rainha (Salma Hayek) vivem com uma frustração, já que não podem ter filhos. Em busca de uma solução, eles entram em contato com um mago, que oferece uma receita: é preciso capturar o coração de um monstro marinho e fazer com que uma virgem o cozinhe, sem que alguém esteja por perto. Entretanto, ele faz um alerta: toda vida criada exige uma perda, para que o equilíbrio seja mantido. Em outro país, um rei (Vincent Cassel) guiado pelo desejo está obcecado por uma mulher que viu pela janela, no alto de seu palácio, sem saber que ela na verdade é uma idosa. Em um terceiro país, um rei (Toby Jones) se surpreende com a descoberta de uma mosca que, alimentada por seu sangue, cresce cada vez mais.

 

Enredo: O filme serve como debut em língua Inglês de Garrone e se entrelaçam três vertentes história separadas marcado por pedaços breves em que os italianos Alba Rohrwacher e Massimo Ceccherini vai jogar uma família rua circo. Em um conto Salma Hayek vai jogar uma rainha ciumento que perde a vida de seu marido. Em outro, Vincent Cassel desempenha um rei cuja paixão é alimentada por duas irmãs misteriosas.

 

Baixar O Conto dos Contos Dual Áudio Torrent

Faça o download



Torrent 1080p
Magnet LinkDownload


Nenhum comentário
Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)