TopFilmesTorrents.com

O Expresso da Meia-Noite (1978) Torrent Dublado

14/07/2020

O Expresso da Meia-Noite - PosterBaixar Filme: O Expresso da Meia-Noite Torrent – Conheça a incrível experiência de Billy Hayes

Título original: Midnight Express

Direção: Alan Parker
Gênero: Drama, Crime

Lançamento: 1978
Duração: 121 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Ganhou 2 Oscars. Mais 14 vitórias e 14 indicações.
Produção: Columbia Pictures, Casablanca Filmworks

Sinopse: Billy Hayes (Brad Davis), um estudante americano, ao visitar a Turquia decide traficar alguns pacotes de haxixe, prendendo-os debaixo de suas roupas. Seu plano acaba não dando certo e ele é preso, com sua vida se transformando em um pesadelo a partir de então, pois é brutalmente espancado e jogado em uma imunda prisão. Quando espera ser libertado é levado a um novo julgamento com efeito retroativo, que o condena a uma longa pena.

Enredo: Em 6 outubro de 1970, enquanto embarcar em um vôo internacional fora do aeroporto de Istambul, americano Billy Hayes (Brad Davis) é pego tentando contrabandear dois quilos de haxixe para fora do país, as drogas amarrados ao seu corpo. Ele é dito que ele será liberado se ele coopera com as autoridades na identificação da pessoa que lhe vendeu o haxixe. problemas de Billy realmente começar quando depois que a assistência, ele faz uma corrida para ele e é recapturado. Ele é inicialmente condenado a pouco mais de quatro anos para a posse, sem tempo para o crime mais dura do contrabando. O ambiente prisional é inóspito em todos os sentidos, com um guarda de prisão sádico chamado Hamidou (Paul L. Smith) governando a prisão, ele que aprecia a tortura mental e física que ele inflige sobre os prisioneiros por qualquer motivo. Disse para não confiar em ninguém, Billy faz amizade com alguns dos outros internos, ou seja, colega americano Jimmy Booth (Randy Quaid) (em por roubar dois castiçais de uma mesquita), um sueco chamado Erich (Norbert …

Faça o download



Torrent 1080p
Magnet LinkDownload


Nenhum comentário
Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)