TopFilmesTorrents.com

O Mestre das Armas (2006) Torrent Dublado

14/07/2020

O Mestre das Armas - PosterBaixar Filme: O Mestre das Armas Torrent – Dominar os outros é sinal de força

Título original: Huo Yuan Jia

Direção: Ronny Yu
Gênero: Drama, Ação

Lançamento: 2006
Duração: 103 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 6 vitórias e 12 indicações.
Produção: China Film Group Corporation, Beijing Film Studio, China Film Co-Production Corporation, Hero China International, Wide River Investments

Sinopse: Baseado em história real, o longa-metragem retrata a jornada de Huo Yuanja (Jet Li), lendário mestre de Kung Fu e um dos maiores nomes das artes marciais de toda a história da China. No início do século 20, a China sofre uma verdadeira invasão cultural dos países do ocidente, que não respeitam os costumes deste povo. Mas os feitos do protagonista unificam a nação.

Enredo: lenda das artes marciais Huo Yuanjia se tornou o lutador mais famoso em toda a China na virada do século 20. Huo enfrentou tragédia pessoal, mas finalmente abriu caminho para fora da escuridão e na história, definindo o verdadeiro espírito das artes marciais. Sua auto-descoberta, e as escolhas que ele fez, inspirou sua nação. O filho de um grande lutador que não deseja para seu filho a seguir seus passos, a intimidado Huo Yuanjia resolve ensinar a si mesmo como lutar – e vencer. Anos de treinamento permitir-lhe jogo ace depois do jogo em sua região natal de Tianjin. Mas à medida que sua fama como um mestre de artes marciais cresce, faz assim seu orgulho. Depois de uma leva de luta mal-aconselhado a morte de outro mestre, membros da família de Huo são mortos em vingança. Angústia e envergonhado, Huo vagueia o país em estado de choque. À beira da morte, ele é resgatado por mulheres de uma aldeia idílica, e é oferecido bondade simples e generosidade que ajudá-lo a curar e recuperar o seu equilíbrio ao longo de um período de vários anos. Huo percebe que o futuro …

Faça o download



Torrent 1080p
Magnet LinkDownload


Nenhum comentário
Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)