TopFilmesTorrents.com

Queima de Arquivo (1996) Torrent Dublado

09/07/2019

Queima de Arquivo - PosterBaixar Filme: Queima de Arquivo Torrent – Ele vai apagar seu passado, para proteger seu futuro.

Título original: Eraser

Direção: Chuck Russell
Gênero: Ação, Drama, Suspense

Lançamento: 1996
Duração: 115 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Nomeado para 1 Oscar. Mais 3 vitórias e 1 nomination.
Produção: Kopelson Entertainment, Warner Bros. Pictures

Sinopse: John Kruger (Arnold Schwarzenegger) é um agente do governo especializado em proteger testemunhas, destruindo seu passado para assegurar o futuro, que passa a proteger uma testemunha-chave (Vanessa Williams) que sabe tudo sobre uma firma de equipamento bélico que planejou e desenvolveu o mais revolucionário fuzil e pretende vendê-lo no mercado negro. Para isto conta com importantes agentes do governo, que estão dispostos a usar todo o seu poder para concretizar a operação e também matar tanto o agente quanto a testemunha.

Enredo: John Kruger, o vice-marechal dos EUA, é um dos marechais mais duros, e seus métodos são “apagar” as identidades de suas testemunhas que ele é designado para proteger. Enquanto isso, uma mulher chamada Lee Cullen, que trabalha para uma corporação chamada Cyrez, realizou um trabalho secreto para o FBI revelar uma arma secreta que usa um pulso eletromagnético para despachar alvos. Cyrez descobriu isso sobre Lee e agora quer matá-la, o trabalho de Kruger agora é proteger Lee para que ela possa testemunhar contra Cyrez. Mas, quando Kruger foi designado para realizar um trabalho com outro marechal chamado Robert Deguerin, ele descobre que Deguerin está por trás de algum tipo de fraude que envolverá a EM Gun, que mudará de mãos para um criminoso russo se Kruger não pará-los, Kruger não deve apenas proteger a vida de Lee, mas a sua própria.

Faça o download



Torrent 1080p
Magnet LinkDownload


Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)