TopFilmesTorrents.com

Uma História de Amor e Fúria (2013) Torrent Nacional

Uma História de Amor e Fúria - PosterBaixar Filme: Uma História de Amor e Fúria Torrent – Meus heróis nunca viraram estátuas. Morreram lutando contra os caras que viraram.

Título original: Uma História de Amor e Fúria

Direção: Luiz Bolognesi
Gênero: Animação, Drama, História, Romance, Ficção Científica, Fantasia

Lançamento: 2013
Duração: 75 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 3 vitórias e 9 indicações.
Produção: Gullane Filmes

Sinopse: Um homem (Selton Mello) com quase 600 anos de idade acompanha a história do Brasil, enquanto procura a ressurreição de sua amada Janaína (Camila Pitanga). Ele enfrenta as batalhas entre tupinambás e tupiniquins, antes dos portugueses chegarem ao país, e passa pela Balaiada e o movimento de resistência contra a ditadura militar, antes de enfrentar a guerra pela água em 2096.

Enredo: Em 1566, em Guanabara, o guerreiro Tupinambá Abeguar está apaixonado por Janaína. Quando um jaguar ataca Abeguar e Janaína, ele pula de um penhasco com ela e voa. O xamã aconselha Abeguar que ele foi o escolhido pelo deus Munhã para liderar sua tribo e lutar contra o maligno Anhangá. Quando o líder da tribo Piatã se junta aos franceses na luta contra os portugueses, todos os Tupinambás são abatidos e Abeguar se transforma em um pássaro que voa por mais de duzentos anos para encontrar Janaina. Em 1825, o guerreiro é Manuel Balaio, que vive com Janaína e suas duas filhas no Maranhão. Quando uma de suas filhas é estuprada pelo comandante da polícia, Balaio lidera os habitantes oprimidos contra a polícia e eles derrubam a cidade de Caxias. O governo envia Duque de Caxias e suas tropas que derrotam os rebeldes e Balaio se transforma novamente em um pássaro que voa por mais de cento e quarenta anos para encontrar Janaína novamente. Em 1968, no Rio, o guerreiro é Cau, mas Janaína é uma …

Faça o download



Torrent 1080p
Magnet LinkDownload


Nenhum comentário
Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)