TopFilmesTorrents.com

Visões de um Crime (2011) Torrent Dublado

03/03/2021

Visões de um Crime - PosterBaixar Filme: Visões de um Crime Torrent

Título original: Faces in the Crowd

Direção: Julien Magnat
Gênero: Suspense, Crime, Drama

Lançamento: 2011
Duração: 102 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Produção: Minds Eye Entertainment, Forecast Pictures, Frantic Films Live Action Productions, Aura Film Partnership, Fierce Entertainment, Radar Pictures, Voltage Pictures

Sinopse: A professora Anna Marchant (Milla Jovovich) é atacada por um serial killer e acaba caindo de uma ponte. Pouco tempo depois, ela desperta em um hospital com uma ferida na cabeça e um problema de memória: não consegue reconhecer ninguém. O assassino descobre que Anna viu seu rosto e que o detetive Sam Kerrest tenta fazer com que a mulher lembre do agressor. Agora, ele vai tentar acabar com a única testemunha que pode colocá-lo na prisão.

 

Enredo: O professor de escola primária Anna Marchant vive com o namorado Bryce em um belo apartamento e de vez em quando ela conhece seu melhores amigos Francine e Nina para beber e conversar. Quando Anna está cruzando uma ponte para atender Bryce, ela vê uma matando uma mulher assassino em série infame. Anna corre, mas ela é atacada pelo assassino e ela cai da ponte e bate a cabeça. Anna estadias em coma por uma semana e quando ela acorda, ela descobre que ela tem danos cerebrais seguido por Prosopagnosia, um distúrbio da percepção rosto onde a capacidade de reconhecer rostos é prejudicada, enquanto a capacidade de reconhecer outros objetos podem ser relativamente intacta. O detetive da polícia Sam Kerrest sem sucesso tenta forçar Anna para lembrar o rosto do assassino em série. Agora, o assassino em série sabe que Anna tem visto seu rosto, mas ela é incapaz de sequer reconhecer Bryce e seus amigos mais próximos.

 

Baixar Visões de um Crime Dual Áudio Torrent

Faça o download



Torrent 1080p
Magnet LinkDownload


Nenhum comentário
Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)